quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tentativa de acesso...

A rotina vai bem, obrigado. Mas vocês já perceberam (digo vocês, considerando que tem mais de uma pessoa entrando no blog, o que não garanto) que não tenho postado, por falta de tempo (ou leia-se vergonha na cara, assunto).
Estou no infocentro central, curtindo a preguiça pós-almoço, e resolvi postar algo assim só pra não deixar juntar poeira no Blog.
Iniciamos na segunda-feira o processo seletivo pra ingressar na Acesso, a empresa Jr. da FACOM. Fui entrevistado hoje, acho que mandei até bem (vai saber né...). Dou notícias.
Na sexta-feira teremos a calourada aqui na UF. Tão difícil morar longe e depender de ônibus...
Ah, e tá marcada a tão famosa chopada da FACOM. Sexta que vem, não sei onde direito. Aviso depois. Vamos lá compensar os tão chorados 100 mangos.

Acabou minha inspiração, e a lista de novidades (eu acho).

Continue(m) visitando!!!

Grande abraço!!

2 comentários:

Unknown disse...

saudades de um exilado acho q vou fazer um blog com esse nome o q acha!? ou qnd eu for p alemanha diario de um sonho... rsss bjim lindim da geisinha!!!

Anônimo disse...

concon q bom q ta tudo bem aii.. e ta tdo bem movimentado tb ne?? =))
sempre passo aki pra ler o q vc escreve.. num abandona esse blog nao viu

bjos!! saudades doc