quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tentativa de acesso (III)

Cá estou eu novamente pra falar do trainee da acesso. Essa semana tô no setor de projetos, aos comandos de Gabi, Talita e Amanda, e curtindo bastante!

Muita sigla, muito nome, muita tabela, muito procedimento, mas é doidera! heheh

As atividades são muito doidas (não vou comentar pra não estragar a surpresa de quem não fez, óbvio). E é fato, traumatizei com a Amanda: "Mas que procedimentos?" - ela e os trainees vão me entender...

Cada vez me sentindo mais em casa, felizmente!

Um grande abraço a todos, beijo a todas, e até a próxima!

Tá ficando chato o blog? Cansou de me ver escrevendo só sobre mim? Tá gostando? Acha o blog mais foda de todos? Acha alguma coisa, ou não acha nada?

Então comenta poxa!!! heheheh

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Conrado, vi seu recadinho no mural da Acesso e resolvi passar por aqui. Bonito o blog, a parte mais legal foi o aviso de que seu nome não é exílio hehehe

Abraços,

Álvaro Dyogo disse...

fala rapaz!
passei por aqui e compartilho a mesma "tentativa" que você
ehehhehe
sei exatamente como se sente (ou não!)
enfim, blog visitado e comentado... se permitir, vou linkar no meu...

abração!