quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vem nimim, feriado!!!

Quase duas semanas que não vos falo, acho que já passa de hora...

Semana passada, trainee com a Presidência da acesso (beijo pra Naty e Mari), e essa semana, no Departamento de Qualidade (Beijo pra Jaque, abraço pro Petrópolis). Reta final, e que venha a última semana (enfim!).

O feriado da próxima terça feira vai resultar num fim de semana dobrado (4 dias!), que espero não seja só ocupado em computador, televisão e cama! Temos (eu) muito o que fazer, então, haja força de vontade!

Fico por aqui. Feliz com quem tem me visitado com freqüencia, e esperançoso dos que virão um dia!

Grande abraço a todos!

PS.: Beijão pra Raíssa, que entra aqui e comenta direto! Vlw, e volte sempre doidinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa
ganhei meu diaaaaaaaa
vc mandou recado pra mim no seu blog
nossa to emocionadaaa dps dessa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiiiiiiiiiii

brigada concon!! bjaozao proc tb!! bom q ce nao eskeceu de mim ainda ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

hummm! recadinhos de pessoas especiais!! kkk! aiai! eu sô mto chato! tomara q a Raíssa vja isso, se for a q eu tô pensando, pois se não for, é uma grande manota minha, ahah! mas e aí Conradinho, só passando proc ficar feliz... hum! deixa um recadinho pra eu ganhar meu dia tb, kkkk! afinal, quase 12 anos de amizade é foda... inda mais nessa chatice (num tô falando da minha não, tô falando doc msm). abração proc! c Deus
João Gustavo