quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dez a zero!

Saudações alvi-negras, caro leitor!

Não poderia deixar de vir aqui e me dirigir a você pra comentar o dia maravilhoso que foi ontem, no quesito esportivo. Abuso da primeira pessoa, uma vez que quem escreve aqui é o dono do blog, não assumindo a postura genérica que eu uso de vez em quando.

Meu time enfrentou o Uberada pela segunda partida das quartas de final do campeonato mineiro. Ganhamos de 6x0, diante da massa de 45 mil pessoas que estavam no mineirão.

O rival Cruzeiro jogou contra o Estudiantes, da Argentina, pela primeira fase da Libertadores da América. Tomou de 4x0.

Some os dois resultados e obtenha um sonoro dez a zero!

E como se não fosse suficiente, o recém nascido time cruzeirense de volei perdeu (de virada, que é mais gostoso) pro Minas Tenis Clube, pela liga nacional (eu acho... mas nem vem ao caso)...

Dia lamentável para as Marias. Memorável para a imensa torcida atleticana!

Pra encerrar, uma pequena citação:

"Chora, não vou ligar!" - Beth Carvalho

Um comentário:

Ana disse...

Dez a ZERO!
Saudações Alvinegras!
Parabéns Conrado!
o seu texto descreve muito bem,a maravilhosa vitoria do nosso Glorioso!
haha!Adoreeei!
beeijo!